Rapaz é preso quando guardava armamento para facção criminosa em Ladário

Três armas e munições de fuzil foram apreendidas pelos policiais

Da Redação


Neste final de semana foi preso em Ladário, um rapaz, de 25 anos, que estava guardando armamentos para a facção criminosa PCC (Primeiro Comando Capital). As munições estavam em uma casa, no bairro Alta Floresta.

Segundo a Polícia Civil, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Ladário, em ação conjunta com a Polícia Penal de Corumbá, realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz após representação da autoridade policial, oportunidade em que foram encontradas três armas de fogo de uso permitido e inúmeras munições calibres 38, 22, 12 e, ainda, munições de uso restrito calibre 7.62.

O morador da residência confessou que estava guardando as armas e munições para pessoas ligadas à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O suspeito foi autuado em flagrante, cujas penas somadas podem chegar a nove anos de prisão, sem prejuízo de outras tipificações no desenvolver das investigações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!